terça-feira, 14 de outubro de 2008

FAMILIARIDADE

Fazia um tempo já que não escrevia em meu blog, acho q por falta de tempo algumas vezes e outras por falta de net, enfim, estou voltando aos poucos a escrever, verdade que não com tanta vontade como antes mas ainda tenho esperança de mudar alguma coisa ou pelo menos tentar fazer com que as pessoas consigam reflectir mais sobre as coisas que acontecem por acaso ou não.
Falando nisso, "por acaso, ou não", ás vezes fico pensando em "familiaridade", vc se familiariza com sua família?? vc as vezes não pensa.." será que eu pertenço a essa família??" não estou dizendo ou insinuando que não amo minha família, não é isso, mas falando bem francamente, vc nunca se pegou pensando, pq eu me dou melhor com determinados amigos e não com determinados membros de minha família? será que é porque com os amigos podemos ter a opção de escolha?? e família não? é de pensar....

Falando em família, principalmente no mês das crianças, pq é tão difícil o processo de adoção?? pq existem casais na fila anos esperando para DAR um lar para uma criança?? pq as pessoas dificultam TANTO as coisas que muitas vezes poderiam ser facilitadas para o bem estar de todos? o ser humano é o bicho mais complicado que existe no mundo, sem dúvida !

Entendo que o processo tem que ser minunsioso, entendo tb que existe inúmeras maldades e seres humanos acima de qualquer loucura, mas francamente, a demora é acima do normal, em muitos casos a criança em questão á ser adotada, cresce e muitas das vezes até perde a oportunidade... coisas do ser humano...!!

Falando nisso, em "ser humano" fico observando como algumas pessoas costumam se portar em algumas situações, é engraçado, mas experimente ficar em algum lugar um dia, de preferência, com movimento de pessoas e observe, vc verá as loucuras que acontecem... as inúmeras situações engraçadas e muitas vezes irritantes que acontecem, experimentem...vale a pena!!!

Bom, vou parando por aqui, por hoje, mas volto sim, amanhã!!!

Beijos á todos e fiquem com Deus!

Nenhum comentário: