domingo, 2 de dezembro de 2007

Meus dias...

Comecei hoje com este lance de Blog, sei lá, acho até bacana ficar escrevendo sobre coisas que acontece no nosso dia.

Acordamos com uma total preguiça, o dia está maravilhosamente lindo, o sol radiante batendo nas frestas da minha janela, Porto Alegre está com a cara dela, um dia LINDO!!

Acabei de ler meu jornal e mais uma vez verifiquei que as coisas andam na mesma, pessoas matando e morrendo, violências no trânsito matam mais jovens que um front de guerra e a política na meeeesma, falando nisso, o que é este cara o tal Hugo?? é aquele mesmo..o chavez, o cara é louco e vai acabar fazeno merda, alguém bem que poderia tirar ele do poder daquele pobre País, mas como dizem...cada País tem o presidente que merece...é cômico, mas tem um fundo de razão. Será que merecemos o nosso?? acho q sim...afinal vamos ter copa do mundo não é??!!rsrsrs

Minha semana foi de total correria, como sempre, aliás nem sei se começou pelo começo ou pelo fim...mas a coisa é danada de complicada. Família grande é assim mesmo, sabe aquele filme 12 é demais?? pois é, não somos doze, mas a coisa é por ai...uma loucura!!!

Estou com uma vontade quase incontrolável de viajar, sair fora um pouco sabe?? tipo ir sem destino, comouma leal sagitariana, falando nisso hoje faltam 18 dias para meu aniversário, caraca, vou fazer 3.8 e estou chegando a conclusão que estou ficando velha, esta etapá da vida de uma mulher é foda, beirando os 4.0, ai tu pensa... Meu Deus, faltam apenas 10 anos pros 5.0, e ai?? o que vou fazer?? gritar??berrar?? ir correndo a uma clinica de rejuvecimento?? ou deixar as marcas de uma vida brotar naturalmente?? como diz a minha mãe...todas as rugas da minha face, corresponde a uma etapa da minha vida, pq apagá-las?? achop q seria pela tal "vaidade"....é.. essa tal vaidade acaba com as pessoas, nós mulheres temos ainda pontos perdidos em relação aos homens, temos celulites, flácidez, vcs já viram homens com celulites??? eu nunca, e com flácidez?? jamais !!, pois é, a mulher tem tudo isso e muito mais, coisa mais chata do mundo, mas certa vez eu li uma frase de uma atriz, a Débora Duarte, falandop que não existe nada mais feminino que celulite, depois disso percebi que é verdade, mas podemos dizer também que não existe nada mais feminino que a vaidade...rsrsrs!!!

Bom, por hj, acho q é só isso, vou terminar meus afazeres doméstico de domingão, tipo organizar o lar, o almoço e etc, falando em almoço, acho que vou fazer um churrasco, pra não perder a marca registgrada de domingo, sim eu faço churrasco e como homen...rsrsr, aliás modéstia á parte,´na maioria das vezes até melhor que os dos homens...rsrsrs!!!!, outro dia contarei aqui meu lado masculino de ser...!!! toda muher tem, algumas exercem e outras não, mas eu prefiro exercer, assim ganho mais tempo e, sinceramente, depender de um hoemn, pelo menos pra mim, não é nada bacana!!!!
Um bom domingo á todos!!

Um comentário:

Telmo disse...

Estou tentando pela 2ª vez, Achei ótimo o lance de escrever. Só pode fazer bem. Parabéns pelo "sagitarismo". Minha 1ª mulher era dete signo, e eu aprendi que não é mole...hehehe mas UM ENCANTO! NÃO SE MORRE DE TÉDIO... Quanto aos presidentes, hugos e outros que tais, concordo plenamente que são o retrato da sociedade, assim como as digníssimas camaras,assembléias e senados da vida... E nós vamos suportando e levando a vida, nós lutadores.
"Não chores meu filho
não chores que a vida
é luta renhida
viver é lutar"
assim dizia o poeta....