quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

SAGITARIANOS

Pois é, sou de sagitário, dizem que é um signo de pessoas fortes, alegres, dinâmicas, mas chaaaatas também...rsrsr!!!

Não sei se isso é coisa de sagitário ou do ser humano mesmo, todas as pessoas são alegres, dinâmicas e fortes, algumas conseguem ser assim, outras não, mas o certo é que todas possuem seu ponto alto.
Eu, sinceramente acho meu signo o melhor do zodíaco, sem modéstia, é claro, mas acho mesmo, me considero uma pessoa de difício temperamento, mas sou leal comigo e com os outros que me rodeiam, sou otimista, até demais, sou lutadora, até que não me encham o saco, gosto de aventuras, lugares e pessoas novas me fascinam, conversar então...sou metida também, adoro o "tentar", acho que sempre é tempo de "tentar" alguma coisa, sou curiosa e ciumenta, superprotetora como mãe e detesto a tal da rotina....ou seja, sou de Sagitário!!!!

Hoje faltam 15 dias pro meu aniversário, adoro aniversários, o meu pelo menos, tem que ter bolo e velinhas, se não fico MUITO triste, se bobear até balões!!! rsrsr

Dizem que entrei no inferno astral, coisas chatas acontecem dias antes do aniversario, mas falando sério, coisas chatas acontecem todos os dias, basta a gente saber administrar...ou então dar porrada na parede também ajuda...pelo menpos é isso que eu faço!!!!

Ok, já me chateei de escrever, vou dormir!!

Nenhum comentário: