terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Terça...Que preguiça !!!

É incrível, mas as terças pra mim são piores que as segundas, acho que fico contando os dias pro final de semana novamente.

Bom, falando um pouco de futebol, que eu adoro, o incrível e imbatível Corinthians foi pra segundona, mas pensando bem, se o Grêmio um dia foi, é porque qualquer time pode ir, sinceramente, é a sensação mais triste que um torcedor pode sentir, mais triste que perder campeonato, mais triste que perder o melhor jogador, enfim, é uma tristeza absoluta, digamos que ímpar, desgraçadamente dolorida. Mas como eu disse anteriormente, faz parte, até para os "melhores" times, ou que um dia foram, pelo menos...!!!

Ver a noção corinthiana no desespero no Olímpico, confeço, que foi agradável, mas como já passei por isso, senti uma certa dificuldade de "zoar" com eles, até pq isso seria uma "vingança" para os colorados, que pra mim, quero que se danem, aliás o Grêmio é melhor até nisso, consegue ajudar o Inter, ou seja, vingamos os tais colorados...ironia não??!!

E por falar em MELHOR, ontem tive o prazer de ver no JORNAL DA GLOBO a minha maravilhosa GERAL do Grêmio, entre as MELHORES TORCIDAS DO PAÍS...caraca, a AVALANCHE, poderá ser votada...que beleza!!!

Bom, tá na hora do trabalho, correria e blá blá blá...do dia inteiro!! Um bom dia á todos e fiquem com Deus!!

Nenhum comentário: